Comprou algum produto na SegurancAjato.com e está precisando trocar ou devolver? Aqui você encontra um passo-a-passo com todas as dicas que precisa para resolver seu problema. Vamos lá:
CONDIÇÕES GERAIS
Tão logo perceba algum problema que necessite de troca ou devolução comunique-o à nossa central de atendimento pelo email atendimento@segurancajato.com.br. Passaremos para você todos os procedimentos que deverão ser seguidos.
Independente do problema, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Evite qualquer coisa que possa danificar a caixa, conservando sempre a embalagem original.
Mediante um código de autorização de postagem que será fornecido pela SegurancAjato.com, o produto deverá ser postado em uma agência dos Correios próxima de você e todas as despesas de postagem seguirão por nossa conta.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
Do momento em que você receber o produto, o prazo para desistir da sua compra será de até 7(sete) dias corridos.
Lembre-se que o produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, sem indicativos de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Após receber o produto, você receberá a devolução dos valores pagos em no máximo 5 (cinco) dias. (veja mais informações no ítem “Ressarcimento de Valores”).
PRODUTO COM DEFEITO
A contar da data em que você receber o produto, o prazo para solicitar a troca direto com a SegurancAjato.com é de 7 (sete) dias corridos.
Se o defeito só aparecer após esses 7 (sete) dias iniciais, mas ainda dentro do prazo de garantia oferecido no produto, entre em contato diretamente com o fabricante comunicando o problema.
Aproveite para pedir todos os esclarecimentos, principalmente sobre as assistências técnicas credenciadas pela marca. Caso não consiga contato direto com o fabricante, entre em contato com a
nossa central de atendimento para que possamos ajudá-lo.
Resguardamos nosso direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.
Caso não detectemos nenhum defeito devolveremos o produto ao comprador.
Detectado o defeito e o produto indicado para troca não estiver disponível no momento, sugeriremos um modelo similar ou superior para podermos atender a solicitação com a máxima agilidade.
A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização, que constam no Termo de Garantia que acompanha o produto, é de inteira responsabilidade do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento. Comunique o fato à nossa central de atendimento pelo email atendimento@segurancajato.com.br.
Lembre-se que o produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, sem indicativos de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Caso opte por devolver o(s) produto(s) ao invés de trocá-lo(s), o valor integral do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), será reembolsado de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.
COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após a compra. Este prazo é de inteira responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO - A devolução do valor será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. Não ressarciremos valores a terceiros, ou seja, somente para o mesmo CPF indicado no pedido (CPF do cliente).
CUPOM DE DESCONTO -Você pode optar por receber um cupom de desconto no mesmo valor pago para comprar o produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.
DICAS ÚTEIS
Antes de comprar analise com atenção a ficha técnica e todos os detalhes do produto desejado.
Para não ter surpresas desagradáveis, fique atento às dimensões do produto e do local onde o mesmo ficará.
A maioria dos produtos vendidos na SegurancAjato.com são 110v ou 12V no caso de fechaduras. Verifique a voltagem do produto desejado antes de comprá-lo.
É extremamente indicado usar um Nobreak em sistemas de CFTV para que a gravação não seja interrompida.