Tomamos todas as medidas para garantir a saúde de nosso time e a rapidez e qualidade do seu atendimento saiba mais
0
Você não possui itens no seu carinho.

0

Troca e devolução

Comprou algum produto na SegurancAjato.com e está precisando trocar ou devolver? Aqui você encontra um passo-a-passo com todas as dicas que precisa para resolver seu problema. Vamos lá:

CONDIÇÕES GERAIS

  • Tão logo perceba algum problema que necessite de troca ou devolução comunique-o à nossa central de atendimento. Para isso basta clicar aqui. Também é possível entrar em contato pelo email atendimento@segurancajato.com.br, ou ligar para nossa central. Passaremos para você todos os procedimentos que deverão ser seguidos.
  • Independente do problema, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Mediante um código de autorização de postagem que será fornecido pela SegurancAjato.com, o produto deverá ser postado em uma agência dos Correios próxima de você e todas as despesas de postagem seguirão por nossa conta.
  • Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento. Comunique o fato à nossa central de atendimento pelo email atendimento@segurancajato.com.br.
  • Caso receba um produto que esteja danificado ou apresentando arranhões, não utilize o produto e solicite a troca/devolução através de nossa central de atendimento pelo email atendimento@segurancajato.com.br em até 07 (sete) dias a partir do recebimento. Danos e arranhões no equipamentos não informados dentro do prazo de sete dias após o recebimento serão considerados defeito provocado por mau uso.
  • Resguardamos nosso direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.
  • Detectado o defeito e o produto indicado para troca não estiver disponível no momento, sugeriremos um modelo similar ou superior para podermos atender a solicitação com a máxima agilidade.
  • Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.
  • A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização, que constam no Termo de Garantia que acompanha o produto, é de inteira responsabilidade do fabricante.

SATISFAÇÃO GARANTIDA

  • A SegurançAjato.com conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura quando se trata de CFTV e segurança.
  • Temos a total confiança de estarmos oferecendo para você a melhor solução para otimização do seu trabalho diário, por isso aqui você conta com a SATISFAÇÃO GARANTIDA.
  • No prazo de até 30 dias após o recebimento do produto você pode, caso não fique totalmente satisfeito com o produto, solicitar a troca ou devolução do valor investido.
  • O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, inclusos todos os acessórios de proteção (como isopores, plásticos e papelões), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo os suprimentos iniciais. Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.). Também devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
  • Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.
  • Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso. Para casos de defeito ocorridos a partir de 7 dias após a data de entrega, o cliente deverá acionar a garantia do fabricante.
  • As condições da Satisfação Garantida são válidas exclusivamente para todos os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

  • Caso opte por devolver o(s) produto(s) ao invés de trocá-lo(s), o valor integral do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), será reembolsado de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.
  • COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após a compra. Este prazo é de inteira responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO - A devolução do valor será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. Não ressarciremos valores a terceiros, ou seja, somente para o mesmo CPF indicado no pedido (CPF do cliente).
  • CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por receber um cupom de desconto no mesmo valor pago para comprar o produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

DICAS ÚTEIS

  • Antes de comprar analise com atenção a ficha técnica e todos os detalhes do produto desejado.
  • Para não ter surpresas desagradáveis, fique atento às dimensões do produto e do local onde o mesmo ficará.
  • A maioria dos produtos vendidos na SegurancAjato.com são 110v ou 12V no caso de fechaduras. Verifique a voltagem do produto desejado antes de comprá-lo.
  • É extremamente indicado usar um Nobreak em sistemas de CFTV para que a gravação não seja interrompida.