0
Você não possui itens no seu carinho.

0

Chegou a 2ª Geração de CFTV HD da Intelbras!



A Intelbras lançou uma nova geração de DVRs tríbridos, com tecnologia HDCVI, analógica e IP. Além de gravar e transmitir imagens em HD utilizando os mesmos cabos e acessórios do sistema analógico, o novo equipamento dispensa as complexas configurações de rede, utilizando a nova tecnologia Intelbras Cloud. Trata-se da solução ideal para quem deseja imagens em alta resolução com baixo custo de investimento.

A linha de produtos HDCVI Série 1000 Geração 2 é capaz de gravar e gerenciar imagens nas três tecnologias (Analógica, HDCVI e IP), proporcionando maior flexibilidade aos projetos de CFTV. Os DVRs estão disponíveis nas versões com quatro, oito ou 16 canais de vídeo, e são capazes de fornecer a visualização de imagens em 1080p e gravação em 1080N.

Fonte colmeia para CFTV



A fonte colmeia permite ligar mais de uma câmera CFTV com segurança e eficiência, assim reduzindo o espaço utilizado e diminuindo os custos de instalação. Uma fonte colmeia de qualidade é capaz de proteger as câmeras de sobrecarga e superaquecimento.

CFTV para farmácias



Com os novos equipamentos de CFTV é possível montar um sistema de vídeo monitoramento eficiente para farmácias, capaz de cobrir toda a área interna e externa de seu comércio com imagens em alta resolução e a possibilidade de monitoramento remoto, através de um tablet ou smartphone.

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 39